Conheça o local do evento!

A UFG é composta por dois campi, o Campus 01 ou Universitário, no Setor Leste Universitário; e o Campus 02 ou Samambaia, localizado no Setor Itatiaia. É no Campus Samambaia que fica localizado o Núcleo de Formação Superior Indígena Takinahaky, onde acontecerá o GOMUN.

O Campus Samambaia é um pouco distante do restante da sociedade, por isso esteja sempre atento ao horário para conseguir chegar a tempo. As principais rotas de ônibus para o local estão no site da RMTC, existe também um espaço no mesmo site para descobrir rotas que levam até o campus.

Local do evento

Conheça onde acontecerá o gomun!

Núcleo de formação superior indígena takinahaky

Endereço: Campus Samambaia – Universidade Federal de Goiás (UFG). Chácaras Califórnia, Goiânia – GO, 74045-155

Informalmente conhecido como Oca, é um núcleo de estudos indígenas da Faculdade de Letras. Foi inaugurado em 2014, como forma de prestar apoio aos estudantes indígenas da Universidade. Sua arquitetura possui inspiração na cultura indígena e sua estrutura busca “democratizar a permanência na universidade”. (Pró Reitor de Graduação em 2014, Luiz Mello)

 

Veio de fora da cidade?

Sobreviva no campus!

Para ajudar os Gomuners que viajam longas distâncias para contemplar este evento incrível, nós preparamos um Manual de Sobrevivência com muita informação importante sobre lugares onde comer, o que fazer em Goiânia e até mesmo aplicativos de transporte! Além disso, disponibilizamos um mapa do campus abaixo também para que vocês jovens gafanhotos consigam entender nossa famosa chácara!

bateu aquela fome?

veja opções de onde comer!

O Campus 02 possui uma diversidade de lanchonetes e restaurantes próximos que estarão disponíveis aos delegados para alimentação durante o horário de almoço ou qualquer outro horário. As lanchonetes mais próximas localizam-se na Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) e o Reuni, próximo ao prédio da Geografia.

Além dessas lanchonetes, o Campus possui o Restaurante Universitário (RU), o Restaurante Executivo (RE), o DCE e o Delícias do Campus. Tanto o Restaurante Universitário quanto o Restaurante Executivo oferecem apenas almoço, porém enquanto o RU oferece um prato fechado por um preço fixo, o RE dispõe maior diversidade de alimentos e cobra por kilo. Tanto o DCE, quanto a EMAC, o Reuni e o Delícias oferecem lanches, porém o Reuni também oferece almoço por kilo.